Horóscopo de Virgem 2012

Por | marzo 18, 2011
1 comentario

A maioria dos virginianos têm uma altura média e são magros e têm pele escura e cabelo castanho escuro. Pessoas de Virgem tendem a ter um rosto redondo, feições delicadas e uma voz estridente. O signo de Virgem governa os órgãos abdominais, o duodeno, isso não é muito lisonjeiro. No entanto, Virgem também regula a unha e muitos são muito agradáveis. Seus problemas de saúde normalmente estão relacionadas aos intestinos e não se esqueça de obter fibra suficiente na sua dieta.

Prazeres e dores para o futuro

Você começa o ano com um sentimento que vai finalmente retomar o controle de uma situação que estava começando a entrar numa espiral fora de controle. Mudanças radicais estão por trás disso para se sentir mais confortável. Com relação ao trabalho também será repleto de problemas, mas a sua capacidade organizacional para restaurar a ordem no horóscopo de Virgem de 2012. O segundo semestre será melhor para você. Então tudo estará no lugar.

Previsão para a saúde

Em um caminho para uma saúde melhor, um período difícil, pois antes do Natal estará um pouco propensas à doença no primeiro dia do ano. Certifique-se de se agasalhar, pois pode estar propensos a resfriados, especialmente em maio. As pessoas de virgem pessoas parecem ter uma afinidade natural com as técnicas de cura natural. Ao final da primavera no horóscopode virgem 2012 será de recuperação e em setembro vai se sentir mais apto do que nunca.

Confira outros blogs de nossa rede:



Recibe todas las noticias, información exclusiva, trucos y novedades de Previsoes directamente en tu

Artículo de

Artigos relacionados:

Comentarios:

Un Comentario al Artículo: Horóscopo de Virgem 2012

Deja un comentario!

Añade aquí tu comentario, o trackback desde tu propio sitio. Tambien puedes suscribirte a estos comentarios via RSS.

Se amable, limpio, mantente en la temática del Artículo y no hagas Spam.

Puedes usar los siguientes tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

llmiliseconds